Infantil

No infantil, atendemos crianças de 2 a 5 anos de idade em um ambiente com muita segurança, cores e alegria.

Temos uma rotina de horários e atividades cuidadosamente planejadas para proporcionar segurança afetiva e o desenvolvimento intelectual e motor considerando a singularidade de cada criança.

Metodologia

Nossas atividade são elaboradas para que as crianças desenvolvam o raciocínio lógico, evoluindo mentalmente e desenvolvendo um conhecimento de forma divertida que favoreça o amadurecimento social e cognitivo.

Visando o desenvolvimento da criança para prepará-las para o futuro brilhante e ajudando a descobrir o universo da leitura e escrita. Nessa fase eles adquirem habilidades e buscamos o desenvolvimento da linguagem como forma de comunicação.

As atividades levam ao sentido criativo e a aprendizagem explorando uma rotina que estimule o brincar, se expressar conhecer e participar de se envolver e conviver em harmonia.

Nossa missão é oferecer recursos para um desenvolvimento com qualidade sempre com amor carinho e atenção aos nossos alunos. Visando a possibilitar uma aprendizagem significativa e favorecer um desenvolvimento amplo de forma a tornar as cidadãos em uma sociedade participante.

As crianças merecem ser respeitadas como as pessoas inteiras interagindo com o meio social no qual vivem.

Nossa missão é oferecer um desenvolvimento com qualidade sempre oferecendo amor carinho e atenção. Visando a possibilitar uma aprendizagem significativa e favorecer um desenvolvimento amplo de forma a tornar as cidadãos em uma sociedade participante.

Nossos espaços

Todas as instalações são monitoradas e foram pensadas de forma a promover a autonomia e segurança aos nossos alunos. Além de terem sido elaborados também, sempre pensando no desenvolvimento intelectual e motor deles como pode ser observado em nosso parque psicomotor e laboratório.

Nossos alunos são assistidos e estimulados por profissionais qualificados e supervisionados por  psicopedagogos que lhes garante atenção integral e oferece uma variedade de propostas lúdicas.

Posso ajudar?